POLÍTICA DE FRETE E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em meu endereço?

Durante o processo de Compra, a Loja Corrieri Brasil informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias para pagamentos por cartão de crédito e 3 (Três) dias uteis para compensação do boleto pelo banco emissor. Os prazos poderão sofrer alterações.

Horário de entrega e agendamento

A Loja Corrieri Brasil efetua as entregas de Produtos de segunda-feira à e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes. A Corrieri Brasil trabalha em parceria com os Correios e Transportadoras que poderão efetuar as entregas de acordo com normas e procedimentos de cada empresa. O código de rastreamento é encaminhado por e-mail assim que o produto é postado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios clicando aqui

Recebi a minha encomenda violada, o que faço?

Ao ser notificado da saída para entrega do pedido, solicitamos que ao verificar o pacote/caixa e constatar qualquer avaria no mesmo, seja feita a recusa da entrega no ato, para que o pedido retorne a empresa e possamos verificar o ocorrido. Se houver aceitação do cliente, nestes casos, e falta de peças, a empresa não poderá se responsabilizar pelo reembolso do valor respectivo.

Qual o valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$199,99 o frete via PAC é grátis para a região Sudeste, nas compras a partir de R$299,99 o frete é grátis para as demais regiões. O frete é pago para que a mercadoria chegue ao endereço ou próximo a ele, caso haja alguma restrição ou por alguma logística dos correios a mercadoria poderá ficar na agencia mais próxima para retirada.

Postagem do pedido

Depois que o pagamento é aprovado no site, pedimos até 72 horas úteis para que o pedido seja montado e coletado. Após a coleta ser realizada, o código de rastreio é enviado ao cliente por e-mail, e a partir daí, basta aguardar, pois o mesmo ficará disponível para acesso em até 36 horas úteis. Para acompanhamento da entrega, o cliente poderá acessar o site dos Correios e inserir o código de rastreio neste link.

Condições da Entrega

A Loja Corrieri Brasil entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Loja Corrieri Brasil não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda; (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, através telefone para solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos, conforme nossa Política troca e devolução entrando em contato com o atendimento da Loja Corrieri Brasil.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do FALE CONOSCO, localizado no nosso rodapé.

Tentativas de entrega

A Loja Corrieri Brasil entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido, ou antes, e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Loja Corrieri Brasil irá realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Loja Corrieri Brasil (Por meio dos Correios) fará mais uma tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, e a Equipe da Loja Corrieri Brasil entrará em contato para reagendar uma nova entrega ou que o cliente retire o produto na Loja Física. No caso de reenviar o produto, será cobrada uma nova taxa de frete. Se esta terceira tentativa for sem sucesso, será de total responsabilidade do cliente a retirada ou envio do(s) produto(s).

Devolução por erro no cadastro

Alterações do pedido - A Loja Corrieri Brasil não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Loja Corrieri Brasil fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega. Retenções - Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Loja Corrieri Brasil informará a situação, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. Alertas - A Loja Corrieri Brasil poderá enviar e-mails ou entrar em contato via telefone com o Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Retira na Loja – O cliente que optar pela modalidade Retira na Loja, será informado por e-mail ou telefone assim que o pedido estiver disponível em nossa Loja Física. Para retirada é necessário informar o numero do documento cadastrado (CPF) e numero do pedido. Após o cliente ser informado pela Loja Corrieri Brasil sobre a disponibilidade de retirada do produto, serão contados 7 dias uteis e caso não haja a busca do pedido, será cancelado e gerado crédito em nome do cliente para uso futuro. Entrega Motoboy – Nessa modalidade, as entregas são realizadas em até um dia útil, desde que o pagamento seja APROVADO até as 15h*.Dependendo da modalidade escolhida para pagamento a aprovação pode demorar até 48 horas úteis. As entregas são realizadas via motoboy, e são válidas somente para algumas regiões, (Consulte a disponibilidade do seu CEP calculando o frete na página do produto desejado) . Os produtos permitidos têm no máximo 30kg e dimensões máximas de 65cm Largura x 65cm Comprimento x 70cm Altura.*Essa modalidade é realizada de segunda a sexta-feira (exceto final de de semana e feriados).

Tributação e barreiras fiscais

Informamos que nossas vendas são tributadas exclusivamente para clientes destinatários finais não contribuintes de ICMS. Caso os órgãos de fiscalização estaduais entendam que o comprador não se enquadra nessa definição e decidam pela cobrança de tributos adicionais e/ou retenham a mercadoria, a responsabilidade pelo desembaraço da mercadoria e/ou pagamento do imposto adicional é exclusivamente do comprador.

Envio por Transportadora

Por questão de segurança, todo pedido com valor acima de R$ 3.000,00 via PAC, será enviado automaticamente via transportadora. Confira seu pedidos antes de finalizar.